I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Minhas Amadas Madrinhas



Minhas Amadas Madrinhas, quero vê-las mais lindas do que nunca no meu altar com uma maquiagem beemmmm forte, com um vestido  beeemmmm bonito e com penteado beeemmm marcarte do jeitinho La Marcelle de ser rs !!! Sobre as cores dos vestidos  passarei uma lista das cores disponíveis viu ?!

Estou super feliz com o carinho e o entusiasmo de vocês, cada encontro, cada telefonema, cada e-mail, cada jantarzinho, uma novidade prá contar, sempre falando, falando e falando sobre casamento !!! Vcs com toda paciência do mundo escutando e dando conselhos, obrigada pelos presentes que ganhei  que vão tornar meu momento ainda mais especial !!! Valeu por você existir amigo ...

" A amizade...
 Nem mesmo a força do tempo irá destruir
 Somos verdade...
 Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

 Quero chorar o seu choro
 Quero sorrir seu sorriso
 Valeu por você existir amigo "

                                                             Amizade - Fundo de Quintal

3 comentários:

  1. Tenho que te dizer q maquiagem bem forte nao é o meu forte.... rsrsrs sou discreta, mas em se tratando de casamento de Marcele vou caprichar um pouco... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, Adorei a homenagem que vc fez pras suas madrinhas, muito lindooo!!! Parabéns pra vc por te-las ao seu lado. Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei! Peraí! Eu sou mto mais que amiga... Sou sangue do seu sangue e sou mto ciumenta tbm! rs
    Prima está ficando mto lindo! Com certeza esse será o casamento do século!
    Te amo muitão
    Ana Paula

    ResponderExcluir