I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 22 de março de 2011

MEU VALIOSO CONVITE


Ganhei o meu  valiosíssimo convite de casamento, de uma madrinha, a Daniela que mora no Recreio, uma grande amiga que eu gosto muito, ela tá sempre por aqui deixando um recadinho acho ela uma fofa e esse presente é mega especial, porque li em uma revista que " O convite é a PRIMEIRA impressão que o convidado tem da festa, ou seja um belo convite com diz com uma bela festa. Então não deixe de investir em algo que diz tanto sobre seu momento. "

O meu valiosíssimo convite vai ser digno de rainha, com detalhes da coroa real, quero imitar o príncipe Willian, como havia dito antes gosto dessas coisas de realeza, vai ver que em outras vidas fui uma rainha..... Brincadeirinha kkkk.... Abaixo segue o convite de casamento dele !!!

                                      ( Amei essa coroa ! rs ! )


Meu convite terá algo bem legal um calendário do mês de novembro, porque dia 14 caí numa SEGUNDA-FEIRA, pode ser que alguém faça confusão e apareça lá numa sexta ou sábado, já pensou ?! Aff !!!  Então tive a brilhante idéia de colocar no convite um calendário prá lembra e fica bem evidente que caí numa SEGUNDA -FEIRA véspera do feriado do dia 15 de novembro terça-feira. As cores ainda não resolvi se vai ser todo branco, amarelo e branco ou preto e branco. Mais não será nada muito grande nem com caricaturas, algo simples e elegante.  Abaixo segue alguns modelinhos de convites com calendários prá vcs terem uma noção de como fica bacana !!!

4 comentários:

  1. Oi Marcelle,
    quem celebrou o meu casamento foi o Pastor Luis Longuini... ele faz a cerimonia mais maravilhosa q já vi. nada ligado a religião. Mt bom mesmo. Ele cobrou ano passado R$1000 e to sabendo que pra esse ano está 1200.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Voce sabe que sou simples e sempre opto pelas coisas mais cleans... a segunda opçao (branquinho) é bem mais bonito. Lembre-se sempre menos é mais! Beijao

    ResponderExcluir
  3. humm amiga, concordo com a Daniela, menos é mais!! Só que eu adoreiiiiii o primeiro convite o escuro. rsrsrsrs.... Bjs! Boa sorte nas escolhas (que é uma tarefa difícil)

    ResponderExcluir
  4. eu quero algo mais clean! mas me amarro nos convites moderninhos tb!!! beijosss

    ResponderExcluir