I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saga do Vestido Parte II

Um dos itens mais importantes de uma cerimônia de casamento é o vestido da noiva, afinal, ela é uma das duas estrelas do evento. Visando isso foquei nas ultimas semanas a procurar meu tão sonhando vestido, olhei vários sites e dentro de um grupo do Yahoo chamando Noivas Rio, peguei os nomes de alguns lugares mais badalados em alugueis de vestido de noiva. Meu primeiro pensamento era " Nada de primeiro aluguel, vai sair muito caro, e não quero ficar indo todo mês fazer prova de algo que não sei se vai ficar como eu quero. Também tinha preferência que em alugar em um lugar perto da minha casa na Barra da Tijuca para que eu pudesse a qualquer momento vê-lo.”
Primeiro fui na Mohana Noivas na Barra da Tijuca - fui super bem atendida pela Suely, disse que queria um vestido princesa igual ao da Bela , da Bela e a Fera. Imediatamente ela me disse tem um modelo da Maggie Sottero importando dos Estados Unidos. Vi a foto e fui vesti. PRONTO : AMOR A PRIMEIRA VISTA, olhava para o espelho e me imaginava andando até o altar !!! Li em depoimentos que muuuuitas noivas tinham dúvidas e que só resolve, quando vc coloca o vestido no corpo e pensa : " É ESSE !"
     Vi o preço e ficou dentro do meu orçamento. Sai de lá maravilhada e fui na Tutti Sposa na Tijuca, tbm fui super bem atendida pela Barbara, vesti três modelos bem legais, porém o vestido da Mohana não sai da minha cabeça. Liguei para estilista George Morreira, que não tinha horário para atender e que só estava trabalhando com primeira locação, aff ! To fora !!! Liguei para Marie Laffaette (  agora ela é a bambam das estilistas ) a agenda dela estava bem cheia, ela pediu que eu enviasse a foto por e-mail, onde ela estudaria, mandei e ela me respondeu com um valor muuuito fora do meu orçamento e ainda sim teria que ser feito sob medida, nunquinha, risca ! Então no sábado seguinte fui a um evento chamado Casamento certo no Hotel Sheraton, lá vi vários, mais de 100, vesti um modelo que tbm achei bem legal, mas o meu Maggie Sottero tava acima, de lá fui na Happy End no downtown , fui super mal atendida, parecia que estavam me fazendo um favor, não recomendo! Vestidos horríveis e vc ainda tem que colocar luva para vesti-los aff ! De lá fui na Avec Elegance tbm no downtown  vários vestidos lindos !!! Preço legal ! Mas...... já tava escolhido o meu precioso MAGGIE SOTTERO. Mas simples do que eu imaginava !!!
Resolvido o item: Vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário