I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SER RECEM CASADA É ...

Para as minhas amigas casadas !!!

SER RECEM CASADA É ...

*Se acostumar com a aliança no dedo esquerdo

*Pegar quinhentas receitas na internet e testar todas (Edu Guedes, e a sobremesa de abacaxi com hortelã que o diga kkkkkk)

*É falar 1508545987346576 vezes como foi o casamento e mais 15798846498811877 da lua de mel...rsrs (triplica os numeros aí de cima kkkk)

*Chamar o noivo de marido!

*Assinalar X na opçao CASADA em qualquer formulario.

*AMAR nossa casinha, mesmo sendo um kinder ovo .

*Achar o máximo estrear os novos eletros.

*Ouvir as pessoas comentando "e o filho? ".."a proxima festa é o cha de bb""qdo vai me convidar pra ir na casa nova? "

* Se acostumar chamar sua ex casa de casa da minha mãe. ( no começo é difícil kkkk )

*Aprender a nao roubar todo o edredon (ainda não consegui parar de roubar! kkkk)

*Fazer café,almoço e janta. ( O problema não é fazer comida é lava louça kkkkk ) 

*Cuidar de casa, marido e cachorro (o cachorro eu ainda não conveci o Allan a comprar)

*Se interessar por preço de sabao em pó..rs (o corredor do material de limpeza é um dos meus preferidos)

*Procurar receitinhas deliciosas para agradar o maridão.

*Se acostumar com o novo n de telefone,endereço.

*Achar o máximo qdo sua comida fica mtooo boaa.

*Querer ver logo foto e video do casamento para mostrar pra Deus e o mundo!!rs

* Ligar para sua amiga de anos e , ao invés de combinar qual a boa do final de semana, trocar receitas de pernil, panqueca, soufle e tudo mais que seu marido gosta e vc não sabe fazer.

* Chegar morta do trabalho e ainda ter forças para fazer aquele jantarzinho especial para seu marido.

*Adorar ficar em casa.

* Acordar todos os dias com um beijinho de 'bom dia' e dormir todas as noites com outro de 'boa noite'; (é o melhor de tudoooooo)

*sentir que nunca estou só e tenho um companheiro, que me escuta , me apóia, ri junto, chora junto (pra sempre....)

Espero que tenham gostado meninas !!!

Bjs !!!

5 comentários:

  1. Confesso que discordo de alguns itens da sua lista, mas em resumo: casamento pra mim é cumplicidade, respeito e amor! Seja muito mais feliz! Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre figurinha!
    Mas essa lista tá meio exagerada na minha opinião.rs
    Concordo com a Daniela!
    Vi que não fechou os convites, vou te passar o telefone da Renata que fez os meus. Ela é uma fofa e super pontual, além de ter um preço mto bom e todas as vezes que nos encontramos ela veio até aqui em casa.
    Os telefones dela: 7863 6092 ou 38991048, espero que não tenha mudado.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, ta tudo anotadinho, assim que acaba essa loucura de carnaval eu vou ligar e marca uma visita viu ?! Muuuito obrigada por tudo amiga! Bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua lista, ja ri muitoooo, Porque é quase assim mesmo, só na parte das receitas que não foi legal, kkkkkkk... Fazer comidinha não é comigo. Nesses meus 6 meses de casamento está sendo perfeitoooooooooo. Estou adorando ter alguém do meu lado pra compartilhar tudo comigo. Sei que o seu tbm vai ser. Vou copiar, Posso???
    To torcendo por vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amiga claro que pode roubar, rs! Nao esquece que eu roubei de vc o SER NOIVA É ... !!! Rs !!! Me escreva viu ?! Sds ! Bjs !!!

    ResponderExcluir