I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Video Casal de Pandas

Casal de Ursos Pandas


Em 2008 eu fiz esse videozinho para o Allan e postei no you tube, hoje resolvi posta prá vcs aqui no blog, as fotos são bem antigas porém todos que aparecem, eu tenho um grande carinho !!!
            Obs.: Tem que dar pause no video do blog para escutar o video acima !!!

Durante a semana posterei mais coisas sobre o casório !!!
 Estou adorando os comentários de todas. Porém os comentários são moderados para evitar spam e anuncios.
Boa Semana Meninas !

2 comentários:

  1. Hahahhaha.
    Não sabia desse vídeo! Mtas fotos que vc colocou no vídeo, foi eu que tirei.rs
    O importante é ter história pra contar!rs
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Mi com certeza , o bom é ter muuuita história prá conta !!! Isso eu tenho muuuitas né ?! rs

    ResponderExcluir