I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 18 de junho de 2011

BISCUIT - VASCO X FLAMENGO


Oieeee,

antes de fechar o meu casamento era um item que eu já imaginava ...
Como seria o meu biscuit ?!
Assim que eu chegava em casamentos de meus amigos e familiares eu ia correndo ver o bolo e o biscuit em seguida eu pegava o bouquet que sempre estava ao lado do bolo e tirava uma foto, tenho várias assim rs !
Acho engraçado como ali está um pouco da personalidade dos noivos, então imaginei algo marcante na minha personalidade e na do Allan , algo bem forte, que os nossos amigos e parentes vivem comentando...
EU SOU VASCAÍNA E O ALLAN E FLAMENGUISTA ! Quando eles estão em campo somos inimigos em primeiro grau de altitude, porque eu sou vascaína FERVOROSA e o Allan é flamenguista DOENTE, porque todo flamenguista é doente né ?! rs ( brincadeirinha )
Assim fechei com a Lia Biscuit o nosso topo de bolo terá o Vasco e o Flamengo, ainda não sei direito como, mas terá nossos times de coração !!! :)
Já andei dando uma olhadinha em alguns modelinhos, se vcs tiverem mais modelos podem me passar por e-mail viu ?!
Bjs !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário