I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de março de 2012

CASEI E VOLTEI PRÁ CONTAR !



Me casei dia 14/ 11/ 2011 , foi na  casa de festas Mansão da Colina, foi tudo maravilhoso perfeito um sonho ! Mas como li por aí .... OS ERROS SÓ EU SEI !!! rs
Meu grande conselho PARA AS FUTURAS NOIVAS é façam as melhores escolhas , INFELIZMENTE OS MELHORES SÃO OS MAIS CAROS E COM ISSO SÃO OS MAIS CONHECIDOS ! NÃO ESCOLHAM OS MAIS BARATOS PORQUE NESSE RAMO O MAIS BARATO FICA MAIS CARO NO FINAL DA FESTA ! PODEM TER CERTEZA DISSO ! ;) piscando
Agora eu vou posta o meu Marketing Off  depois o meu ensaio, da minha decoração, depois do bolo, vou mostra no blog a festa toda prá vcs conhecerem viu ?! Junto com os relatos clarooo !!! Meu Marketing OFF !!!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário