I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Local Perfeito

O primeiro item que definimos foi a data, o segundo o local, já tínhamos ido a vários casamentos conhecemos várias casas de festas, porém teve uma em especial que chamou nossa atenção, Mansão da Colina em Vargem Grande, naquele casamento fizemos juras que ali seria o nosso casamento, a Mansão tinha preenchido nossos requisitos, um lugar com muito verde, com piscina, com cerimonia e festa no mesmo lugar, com buffet maravilhoso, bem decorado e além de tudo próximo da minha casa. Foi muito fácil escolher a Mansão, nem se quer procurei outras, era lá que eu idealizava meu sonho, não adiantava ver lugar algum, o encanto tava feito naquela sensação de realeza. Assim em Outubro, fomos fazer a degustação da casa. Hum ! Que delíciaaaa ! Fechamos tudo naquele dia mesmo ! Achamos o preço "salgado"  porém sonho é sonho NÃO TEM PREÇO !
Veja abaixo algumas fotos do local, se quiser ver mais fotos entre no site http://www.mansaodacolina.com.br/


10 comentários:

  1. Infelizmente só conheci a Mansão da Colina depois do meu casamento, pois se soubesse antes, com certeza faria lá! Só acho que ficaria meio grande já que meu casamento foi pra 100 pessoas.
    O lugar é mega lindo e tem um vista incrível qdo a cerimônia acontece ao entardecer.
    Ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle, desculpe perguntar mais qt ficou seu orçamento na Mansão?
    Bjos Ju

    ResponderExcluir
  3. Ju me passa seu e-mail , que eu passo pra ti o orçamento !!! To te esperando !!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia me passar o orçamento tb? Meu e-mail é drik_di@hotmail.com! Muito obrigada

      Excluir
  4. oi marcelle, a casa é lindaa!!!
    vc pode me dizer quanto ficou o orçamento?
    meu email: aninhapaula37@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb queria saber o orçamento...
    A casa que eu ia casar vai fechar este ano e recomecei a procurar...
    lumateus04@yahoo.com.br
    Bjs,
    Lu.

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou conhecendo seu blog hj e gostei mt!!
    vc se incomodaria de me passar o orçamento da Mansão? Sou apaixonada por lá, mas temos os horários meio complicados e ainda não consegui marcar visita.
    lorenameimei@gmail.com
    Brigadinha!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde Marcelle,

    Gostaria de saber o valor que eles cobram por pessoa.

    segue meu email: davigoncalvesdeoliveira@ig.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcelle,

    Gostária de saber o orçamento da mansao da colina, já que estou em busca de casas de festas e me apaixonei pela mansao da colina!
    Meu email: nayanechristine@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcelle, desculpe pergunta, mas tbm gostaria de saber o orçamento! email: brinatali@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir