I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nossa história...



A nossa história é muito engraçada por isso resolvi começar o nosso blog contado prá vcs ...


O Allan me conheceu em 2005, num carnaval em Arraial d' Ajuda no show do Araketu eu está na parte mais elevada e ele apontou para um amigo e disse que um dia iria "pega" aquela "menina" , os anos se passaram e em 2008, nos encontramos em um outro show no Vivo Rio , agora tinhamos um amigo em comum, ao nos apresentarmos eu estava no bar quando entreguei um ticket de vodka e recebi do garçon cinco copos cheinhos rs! Como só tenho duas mãos o Allan então se ofereceu  para pegar os outros 3 copos que estavam em cima da mesa do bar. Então já viu o final né ?! rs!
Mais o pedido do namoro veio dia 13/06/2008 no Dia de Santo Antônio ! E ainda há que não acredite nele !!! Então em Agosto de 2010 resolvemos morar juntos, e em Outubro oficializamos a data do nosso casamento dia 05 de maio de 2012 , este dia em especial é aniversário de casamento de meus pais, eu resolvi fazer está homenagem a eles, além de Maio ser o mês das noivas, além de Maio ser mês do meu aniversário, além de 05/05 ser uma data fácil de gravar, enfim Maio é tuuddoo de bom !!! :)

Um comentário:

  1. Marcelle, seja bem vinda ao "fantástico mundo das noivas"!!!! rsrsrs!!! Que vcs sejam mto felizes!!! Depois passa no meu blog pq lá tem mts dicas! Bjo grande!!!
    www.ocasaldoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir