I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

FORNECEDORES DE CASAMENTO - RECOMENDAÇÕES

Cerimônia Religiosa / Festa : Mansão da Colina ( RECOMEDADÍSSIMA ! );) piscando
 
A Mansão da Colina é uma das melhores casas de festa do Rio de Janeiro, Buffet maravilhoso , decoração maravilhosa, bebida gelada e maravilhosa, além disso a Marta dona , decoradora e organizadora é simplesmente um máximo ! Ela faz o seu sonho vira realidade pode ter certeza disso ! Só ouviu elogios de todos os meus convidados , todos impressionando com atendimento dos garçons , com a delicia dos salgados, com o jantar maravilhoso que foi servido, com a cerveja gelada com open bar com vários drinques, com DJ que bombou a noite toda a pista ! A Mansão é  NOTA 1000 !
 
Cerimonialista : Livia Petruck ( RECOMENDO COM CAUTELA !)
 
Você tem que se indentificar com ela, achei alguns pontos que ela falhou , talvez se fosse casar novamente escolheria alguém mais presente durante os preparativos.
 
- Bouquet: Camelia Flores ( NÃO RECOMENDO ! )>:P blééé

Ao começar procurar o meu Buquê, tive várias indicações aqui das noivas do grupo, porém eu fui muito cabeça dura e resolvi fazer meu buquê com num lugar mais barato, caí do cavalo ! Eles no dia do meu casamento entregaram um buquê HORROSO quase morri ! Eu sai da barra prá ir lá no centro escolhe e eles me mandaram o buquê errado ! São uns irresponsáveis ! Nunca , Nunca , Nunca mesmo pisem naquele lugar ! Se vcs virem as fotos em anexo vão ver que estou com buquê quebra galho rosa da festa de um dia anterior a minha e na hora da cerimônia a  Mansão da Colina me salvo, a Marta dona da Mansão e decoradora providenciou um LINDO buquê pra mim, mais lindo que o que eu havia escolhido na Camélia, há mais que vem para o bem ! Graça a Deus !
  Cabelo : Previa da Noiva ( RECOMENDADÍSSIMA ! ):) feliz
Maquiagem: Previa da Noiva
A Joice é maravilhosa um doce !  A equipe dela é super atenciosa !
Fizemos um contrato na qual ela ficaria a noite toda a minha disposição, mudei de cabelo três vezes ( Entrei para cerimônia com um penteado com franjao, quando desci para a festa joguei a franja pra trás e soltei os cachos , depois quando desci com a bateria prendi de novo os cachos e coloquei mais uma aplique pra fazer volume e ainda retoque a maquiagem para descer triunfal como uma rainha ! Arrasamos Joice !
 
- Bolo: Nelson Mattos ( RECOMENDADÍSSIMO ! );) piscando

Bolo perfeito , lindoooo , molhadinho, fresquinho , deliciosoooo !
 
Topo do Bolo: Pixuxu Biscuit ( RECOMEDADÍSSIMA ! );) piscando
 
A Sandra é simplesmente a Regina Straub de São Paulo, o biscut dela foi R$ 450,00 mas ficou perfeito, ela é caprichosa, e a sua energia é sem igual !

- Bem Casados: Lu & Lud  
( NÃO RECOMENDO ! )>:P blééé
A Lu & Lud é HORRIVEL ! Mais uma vez eu alimento a tese que o barato sai caro no final da festa ! Elas são desorganizadas erram a cor do papel, eu pedi amarelo escuro e elas colocaram amarelo claro, faltando um dia para meu casamento lá estavam 500 bem casados de tonalidade diferente de todo o resto da decoração. Além disso eu não provei o de Doce de leite. É HORROSO ! O de chocolate até que passa batido, mais o de Doce de leite é muito ruim ! O de doce de leite com ameixa é HOROSSO ! O de doce de leite com Coco é PIOR AINDA ! Querem uma boa dica : OS MELHORES Bem casados são: Ilzes Cunha , Sonia Costa e Casal Garcia ! O resto é pedaço de bolo embrulhado ! Não dêem esse mole que eu dei !!! Porque tava tudo perfeito o que estragou na comida e na decoração foi o bem casado baratinho e feinho !!! L
 
- Chocolate: Cacau Noir ( RECOMENDADÍSSIMO ! ):x apaixonado
 
Cacau noir é simplesmente uma delicia ! Chocolate de alto nivel igual a Copenhagem !!!!
 
- Doces:  Louzieh ( RECOMEDADÍSSIMO ! ):x apaixonado
 
Os doces ficaram maravilhsos, não tinha um que nao fosse bom , o doces estavam bem frequinho e lindoooos !!! A LOUZIEH PRÁ MIM É A MELHOR DO MUNDO !!! :) - TELEFONE : 25512200/2236-2540 

 Celebrante: Reverendo Rodrigo ( RECOMENDADÍSSIMO ! ):) feliz
 
Todos os meus convidados morreram de rir com a tamanha simpatia e carisma do reverendo Rodrigo, cerimônia rápida e mega animada ! Foi Demais !!!!!!
 
- 1° Vestido da Noiva: Mohana Noivas ( RECOMENDO COM CAUTELA !):-? pensando
 
Descobri a Mohana Noiva pelas meninas aqui do grupo, fui super bem atendida pela Suely e pela própria dona Morhana durante os 10 meses que fui lá vê o vestido, porém elas deram um vacilo no final , me entregaram o vestido com retoques prá fazer, meu vestido era segunda locação, no entanto existia um monte de fio solto no bordado , além da pedraria esta faltando em algumas parte do vestido, a Nagoya que fica embaixo do vestido estava pesando uma tonelada, além de esta torta, ela não colocou o colchete para prender a calda do vestido e quando eu liguei a mãe da dona foi super grossa comigo ! Tive que sair correndo e levar o vestido para a Tomas Evic na qual aluguei meu segundo vestido, para arrumar, as meninas da Tomas Evic que consertaram a “ GAGADA literalmente ”  da Mohana Noivas ! Se for alugar lá tem que presta atenção !
 
- 2° Vestido de noiva : Tomas Evic Noivas ( RECOMENDADÍSSIMO ! ):x apaixonado
 
Os vestidos da Tomas Evic são maravilhosos ! Meu segundo vestido eu queria algo que não fica-se curto e saísse do comum ! A Tomas Evic Acertou ficou lindo ! Minhas amigas todas babaram e elogiaram !
( Obs.: Tomas Evic Noivas fica no Barra Wold ! )

Sapato da Noiva: Mega Shoes ( RECOMENDO ! ):) feliz
 
Fiquei a noite toda com a sandália salto 11, durante as 09 horas de festa  e depois se dor nenhuma no pé ! Aí que deliciaaa ! J

Vestido Daminha: Happy End  
( RECOMENDO ! ):) feliz
 
Tive dificuldades em encontra roupa para uma de minhas 03 daminhas porque ela era muito gordinha então não teve jeito , alugamos dois segunda locação e o terceiro eu mandei fazer , ficou TOP, como no meu sonho !
 
- Roupa dos pais: So a Rigor  ( RECOMEDADÍSSIMO ! ):x apaixonadoRoupa dos padrinhos: So a Rigor
Roupas dos Pajens: So a Rigor

Roupa do Noivo: So a Rigor
Sapato do Noivo: So a Rigor
 
A melhor Só a Rigor é a de Copacabana escolhi tudo lá ! Meu Noivo, Meu Pai, Meus Pajens e Meus Padrinhos estavam os mais lindos do mundo ! A Só a Rigor arrebentou ! Super Recomendo ! Procurem pela Karina ela é um doce  !
- Foto: Studio M Rio  ( RECOMENDADÍSSIMO ! );) piscandoVídeo: Studio M Rio
Making Off: Studio M Rio
DJ : Rogério Gonçalves do hot hits Transamérica ( RECOMEDADÍSSSMO ! ):) feliz
Meu noivo fez questão de colocar o Rogerio porque ele ama musica eletrônica ele queria ver uma boate no nosso casamento e ele conseguiu ! O Rogério não deixou a pista de dança vazia um minuto se quer eu mesmo não conseguia sair ! Dançei muito ! Ele é maravilhoso ! Depois ele saiu e o DJ da casa Mario assumiu e mandou muito bem na Musica Bahiana e no Funk ! Todos se acabaram !
 
Musica: Bateria da Portela ( RECOMEDADÍSSIMO ! ) :x apaixonado
 
Eu entrei 2:00 da manha em frente a bateria, como num sonho de Rainha ! Sou Portelese e amo Samba ! A Portela é minha escola de coração! Minha Águia tinha que está presente no dia mais importante da minha vida ! Contratei junto com a bateria , duas passistas que animaram horrores, os homens de plantão babaram ! Virou um carnaval a minha pista de dança ! Todos os convidados sambaram muito cantaram, desfilaram como se tivessem na marques de Sapucaí ! A Bateria saiu as 4:00 da manhã ! Depois que a bateria saiu que eu olhei pra pista a cara dos meus convidados de morto e de cansaço era tudo que eu queria ver ! Serviço completo deixei todos extasiados !!!  Foi Mágico ! Obrigado minha Portela !

- Convites: Modulo Studio Gráfico 
( RECOMENDADÍSSIMA ! );) piscando
 
A Renata é ótima, teve muita paciência comigo porque eu trocava toda hora de modelo mais ele ficou do jeito que eu queria , igualzinho a mim , altamente megalomaníaca ! AMEI !
 
- Brinde para os convidados : Casamento.art.br ( NÃO RECOMENDO ! )X( bravo
A havaianna chegou com um dia antes do meu casamento, apresentaram dizerem apagados e manchas na alça. Eles alegaram que “ variações em um produto artesanal era normal ” , ou seja tive que presentear com produto defeituoso no meu único casamento. Depois eles enviaram alguns pares direitos.

Lista de presentes do Chá de Panela : Leader ( NÃO RECOMENDO ! )X( bravo
A LEADER como loja é maravilhosa, mais no site ela é HORROROSA ! Desorganizada, lenta e principalmente  confusa ! Não recomendo ! Meu Chá de Panela foi dia 08/10 e ainda não recebi tudo e não consegui ainda efetuar as trocas é muito enrolada, as atendentes não são bem treinadas , não sabem te responder direito e a entrega é pra 15 dias e eles não respeitam prazo ! Ou seja corram do Site da Leader !
 
- Lista de presentes do Casamento : TOK STOK ( RECOMEDADÍSSIMO !):x apaixonado
 
Só tenho uma frase para dizer da Tok Stok . EXECELENTE EM TUDO !
 
- Chá de Lingerie : Empresa: Chadelingerie.com.br ( RECOMENDO ! ):) feliz
 
Meu Chá foi dia 05 de novembro quase uma semana antes do meu casório, foi maravilhoso , porque eu vinha de um stress de organização e de trabalho terrível, a equipe do chá de lingerie animou e me relaxou ! Eu recomendo a todas fazerem !
 
- Lua de Mel:
Agência de turismo : Marsans ( RECOMENDO !  ):P mostrando a língua
Local : Cacun
Data de embarque: 31 / 01 / 2011
Não deu para viajarmos na Lua de Mel, por causa do Trabalho ! A gente só passou a noite de núpcias no Sheraton Barra, Recomendo ! Uma deliciaaa !
 
Viajamos depois, foi tudo maravilhoso !!!
 
Casar é bom demais !!! Aproveite cada segundo des dos preparativos, das escolhas e do grande dia !!! Boa sorte !!!
 
Bjs, Marcelle