I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CHÁ DE LINGERIE - FAZER OU NÃO FAZER ? - DICAS -

Amigas Noivas,

Muitas de vocês devem está em dúvida FAZER OU NÃO FAZER o Chá de lingerie ? Por experiência própria eu recomendo, inclusive posso passar algumas dicas para que você tenha coragem de encarar mais essa batalha, porque vamos combinar, organizar casamento, convites, vestidos, comidas, bebidas, decoração, casa, chá de panela, lista de presentes e ainda ter tempo de organização um chá de lingerie é um exigir muuuito da nossa santa paciência né ?!

Mas a primeira coisa que você tem que fazer e procurar aquela super amiga ou aquela super madrinha de casamento e pedir sua ajuda, a gente sempre arranja uma maluca prá encarra uma missão com a gente (rs!), a segunda coisa é programar o dia, o ideal é sábado de tarde, porque a maioria não trabalha, não faça de noite porque muitas são casadas ou tem namorado e marido ou namorado nenhum entende isso! Se for solteira não vai poder ficar muito porque tem alguma night por aí a sua espera ... , o ideal é de 12 hs as 7 hs !  O Terceiro passo é escolher o lugar , o melhor é a nossa casa, mas se não tem espaço vai pró seu play mesmo, mas feche bem a porta para o ambiente ficar bem aconchegante, e mesmo quem não se conheça, possa se comprimenta isso é bem legal para fazer a harmonia da festinha, o quarto passo é você pensar em quantas pessoas vc vai chamar ?! Lembre-se é uma reunião intima onde o intuito é bater papo e falar besteira, então chame as amigas mais intimas, evite de chamar gente do seu trabalho, você pode ficar inibida com certas brincadeiras. O quinto passo o convite vc pode mandar um e-mail e sms prá suas convidadas, com todo programinha do seu chá, sempre coloque o horário de começo e fim, porque se não aparece gente depois do horário e já não tem mais nada... Não esqueça de pedir prá aquela amiga que topou essa loucura te ajuda no RSPV, quando as meninas ligarem para ela peça que ela informe sobre o horário da festa e sobre a lista de presente falar dos seus tamanhos, exemplo: " Qualquer lingerie tamanho M " ( se vc não gosta vc troca o importante é a intenção né !? ) O sexto passo é a comida, deve ser BBB total  ( porque vc já tá com acorda no pescoço maldito casório caarooo! ), depois vc tem que pensar em algo prático, MESA DE FRIOS é a palavra chave, ninguém vai prá comer só prá belisca e bater papo. A bebida vc tem uma noção do que suas amigas bebem, lembrando que o tempo é curto de festinha então não se gasta quase nada de bebida, cada caso é um caso, mas lembre-se o tempo é curto vc marca 12h as meninas chega as 13hrs, se acaba 17 hrs, vc só tem 4 horinhas e a mulherada vai se esbaldar nas brincadeiras que até esquece de comer e beber. O sétimo passo é a decoração, também não precisa nada demais, se vc quiser e tiver a ajudinha da sua amiga vc pode incrementar ( conseguir fazer isso graças a minha amiga Leila ! ), se vc não tiver como, tudo bem ! O som aquele radinho de pilha (rs! ) tá ótimo! Ninguém quer ouvir música, tds querem bater papo e brincar !  O oitavo passo é o bolo, eu comprei pronto, mas se vc quiser pode manda fazer , tem que ter um doce ou bolo porque é uma bela verdade quando dizemos : cortou o bolo acabou a festa!!!! O nono e útimo passo MUUUITO preciosos abaixe na internet brincadeiras para chá de lingerie, são simples, práticas e baaastante animadas ! Suas amigas vão amar e você também !

Não perca essa oportunidade porque depois que vc casar, você não vai poder fazer o seu chá de lingerie, eu já fui em vários, e fiz o meu também, não me arrependo nem uma virgula, porque foi muuuito emocionante e divertido jamais esquecerei de mais uma etapa rumo ao casório !

Qualquer dúvida me escrevam viu ?!

Bjs,





quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

- NOSSO SAVE THE DATE -

Gente, faltando 03 meses eu envie por e-mail meu SAVE THE DATE para todos os meus convidados. Tem gente que envia com 06 meses, mas eu acho bobagem porque falta muuuito tempo, então o povo da uma esquecida ! Foi ótimo com 03 meses, porque muitos marcaram na sua agenda nossa data tão especial ! Super recomendo viu ?!

Bjs !!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FOTOS DO CHÁ DE PANELA

Agora que minha vida esta voltando ao norma rs ! Vou posta os ultimos 05 meses o que rolou !!!

Sobre o Chá de Panela, tem que fazer sim viu ?! Vale muito a pena ! Eu amei !!!

Segue as fotinhos !!!