I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Minhas Amadas Madrinhas



Minhas Amadas Madrinhas, quero vê-las mais lindas do que nunca no meu altar com uma maquiagem beemmmm forte, com um vestido  beeemmmm bonito e com penteado beeemmm marcarte do jeitinho La Marcelle de ser rs !!! Sobre as cores dos vestidos  passarei uma lista das cores disponíveis viu ?!

Estou super feliz com o carinho e o entusiasmo de vocês, cada encontro, cada telefonema, cada e-mail, cada jantarzinho, uma novidade prá contar, sempre falando, falando e falando sobre casamento !!! Vcs com toda paciência do mundo escutando e dando conselhos, obrigada pelos presentes que ganhei  que vão tornar meu momento ainda mais especial !!! Valeu por você existir amigo ...

" A amizade...
 Nem mesmo a força do tempo irá destruir
 Somos verdade...
 Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

 Quero chorar o seu choro
 Quero sorrir seu sorriso
 Valeu por você existir amigo "

                                                             Amizade - Fundo de Quintal

terça-feira, 22 de março de 2011

MEU VALIOSO CONVITE


Ganhei o meu  valiosíssimo convite de casamento, de uma madrinha, a Daniela que mora no Recreio, uma grande amiga que eu gosto muito, ela tá sempre por aqui deixando um recadinho acho ela uma fofa e esse presente é mega especial, porque li em uma revista que " O convite é a PRIMEIRA impressão que o convidado tem da festa, ou seja um belo convite com diz com uma bela festa. Então não deixe de investir em algo que diz tanto sobre seu momento. "

O meu valiosíssimo convite vai ser digno de rainha, com detalhes da coroa real, quero imitar o príncipe Willian, como havia dito antes gosto dessas coisas de realeza, vai ver que em outras vidas fui uma rainha..... Brincadeirinha kkkk.... Abaixo segue o convite de casamento dele !!!

                                      ( Amei essa coroa ! rs ! )


Meu convite terá algo bem legal um calendário do mês de novembro, porque dia 14 caí numa SEGUNDA-FEIRA, pode ser que alguém faça confusão e apareça lá numa sexta ou sábado, já pensou ?! Aff !!!  Então tive a brilhante idéia de colocar no convite um calendário prá lembra e fica bem evidente que caí numa SEGUNDA -FEIRA véspera do feriado do dia 15 de novembro terça-feira. As cores ainda não resolvi se vai ser todo branco, amarelo e branco ou preto e branco. Mais não será nada muito grande nem com caricaturas, algo simples e elegante.  Abaixo segue alguns modelinhos de convites com calendários prá vcs terem uma noção de como fica bacana !!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

E o Bolo ? Quadrado ou Redondo ?

Meninas, depois do chocolate me inspirei para só falar de coisas gostosas, vms falar do bolo, huuum !
O bolo já está fechado com Nelson Mattos, um dos queridinhos das noivas do Rio de Janeiro. E agora o meu "queridinho" também. O bolo dele é ma-ra-vi-lho-so, bem molhadinho do jetinho que eu gosto. Os recheios ainda não defini, gosto muito de doce de leite com nozes, em breve terei uma reunião com ele para fazer as provas, huuummm ! Que coisa chata, nem gosto ... rs! O que tenho que definir também é o modelo do bolo se será redondo ou quadrado ? Particulamente eu gosto do bolo redondo mais ultimamente tenho visto  bolos quadrados lindos, o dúvida cruel redondo ou quadrado ? Heeeelpppp !!!
QUADRADO
REDONDO
QUADRADO
REDONDO
QUADRADO
REDONDO
Ficaram em dúvida também ? rs !!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vms falar de chocolateee !!!

Olá, Meninas !

Acabou o carnaval, agora começa o ano né ?!
Então prá começar com pé direito, vms falar de chocolateeee !!!

Conheci a Cacau Noir no Shopping Rio Design Barra, eles possuem um quiosque lá no segundo piso. Quando fui fechar a casa de festa fui informada que eles são parceiros da Cacau Noir e que os chocolates oferecidos na festa poderiam ser de lá ! Que delííííciiiaaa ! Meus chocolates serão da Cacau Noir quem quiser pode ir vê-los no site http://www.cacaunoir.com.br/cacau.asp , eles tem loja no Rio Design Leblon, Barra e Quartier Ipanema. Coisa finíssima rs !!! Tenho certeza que as chocolatras de plantão irão se acabar !!! Olha as fotos aí em baixo ... só não vale babar tá ?!


Item Chocolate : RESOLVIDO !!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Video do Comercial da Renner

Meninaaasss ! Esse video do comercial Renner é muuuuito lindo !!! Tem tudo haver com esse momento que estou passando !!! Toda vez que eu vejo me emociono !!! Adorei !!!

Bjs a todas !!!