I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Video Casal de Pandas

Casal de Ursos Pandas


Em 2008 eu fiz esse videozinho para o Allan e postei no you tube, hoje resolvi posta prá vcs aqui no blog, as fotos são bem antigas porém todos que aparecem, eu tenho um grande carinho !!!
            Obs.: Tem que dar pause no video do blog para escutar o video acima !!!

Durante a semana posterei mais coisas sobre o casório !!!
 Estou adorando os comentários de todas. Porém os comentários são moderados para evitar spam e anuncios.
Boa Semana Meninas !

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SER RECEM CASADA É ...

Para as minhas amigas casadas !!!

SER RECEM CASADA É ...

*Se acostumar com a aliança no dedo esquerdo

*Pegar quinhentas receitas na internet e testar todas (Edu Guedes, e a sobremesa de abacaxi com hortelã que o diga kkkkkk)

*É falar 1508545987346576 vezes como foi o casamento e mais 15798846498811877 da lua de mel...rsrs (triplica os numeros aí de cima kkkk)

*Chamar o noivo de marido!

*Assinalar X na opçao CASADA em qualquer formulario.

*AMAR nossa casinha, mesmo sendo um kinder ovo .

*Achar o máximo estrear os novos eletros.

*Ouvir as pessoas comentando "e o filho? ".."a proxima festa é o cha de bb""qdo vai me convidar pra ir na casa nova? "

* Se acostumar chamar sua ex casa de casa da minha mãe. ( no começo é difícil kkkk )

*Aprender a nao roubar todo o edredon (ainda não consegui parar de roubar! kkkk)

*Fazer café,almoço e janta. ( O problema não é fazer comida é lava louça kkkkk ) 

*Cuidar de casa, marido e cachorro (o cachorro eu ainda não conveci o Allan a comprar)

*Se interessar por preço de sabao em pó..rs (o corredor do material de limpeza é um dos meus preferidos)

*Procurar receitinhas deliciosas para agradar o maridão.

*Se acostumar com o novo n de telefone,endereço.

*Achar o máximo qdo sua comida fica mtooo boaa.

*Querer ver logo foto e video do casamento para mostrar pra Deus e o mundo!!rs

* Ligar para sua amiga de anos e , ao invés de combinar qual a boa do final de semana, trocar receitas de pernil, panqueca, soufle e tudo mais que seu marido gosta e vc não sabe fazer.

* Chegar morta do trabalho e ainda ter forças para fazer aquele jantarzinho especial para seu marido.

*Adorar ficar em casa.

* Acordar todos os dias com um beijinho de 'bom dia' e dormir todas as noites com outro de 'boa noite'; (é o melhor de tudoooooo)

*sentir que nunca estou só e tenho um companheiro, que me escuta , me apóia, ri junto, chora junto (pra sempre....)

Espero que tenham gostado meninas !!!

Bjs !!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

A hora do sim Bouquê


To super indecisa sobre bouquê. Já tinha resolvido que a cor do meu bouquê seria amarelo o que não havia definido qual seria as flores que iria usar. Porém li alguns comentarios na internet que o bouquê não deve ser feito com as mesmas flores da decoração. Veja alguns cometários que eu li :

" A primeira dica é que a noiva não faz parte da decoração. Noiva é sempre a estrela da noite, deve se destacar, e não ficar coordenando com a decoração. O buquê tem que compor com o seu vestido e seu estilo. Se coincidir com a decoração da festa, tudo bem, não tem problema, mas essa não deve ser a prioridade."


"O buquê da noiva segundo Gloria Kalil é que nem bolsa, é unico nao precisa combinar com nada so com a noiva. "

"Sempre surge uma dúvida, o buquê precisa ser da cor da decoração?
Não. Isso é uma resposta de muitas noivas.
Você pode escolher as mesmas flores, mas com a cor diferente.
Sempre lembrando que a noiva e o buquê não fazem parte da decoração. Sendo assim, o buquê tem que combinar mesmo é com a Noiva e é claro com o vestido.
É bom lembrar, usar sempre o bom senso."


"Quando a noiva coloca as mesmas flores da decoração no Buquê parece que ela aproveitou as flores para confeccionar o Buquê."


Então agora estou super confusa em relação a cor e flores, terei que pensar melhor sobre o assunto. Mais estou entre o amarelo com laranja ou o tradicional vermelho.


Item Bouquê : NÃO RESOLVIDO !!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maquiagem

Meninas tinha resolvido que a minha maquiagem seria feita por uma amiga porém por motivos de trabalho ela não poderá fazer, terei que ir a caça de uma boa maquiadora pois quero uma maquiagem bem forte e bem marcarte !!! Vms lá !!!
Item Maquiagem: Não resolvido






terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saga do Vestido Parte II

Um dos itens mais importantes de uma cerimônia de casamento é o vestido da noiva, afinal, ela é uma das duas estrelas do evento. Visando isso foquei nas ultimas semanas a procurar meu tão sonhando vestido, olhei vários sites e dentro de um grupo do Yahoo chamando Noivas Rio, peguei os nomes de alguns lugares mais badalados em alugueis de vestido de noiva. Meu primeiro pensamento era " Nada de primeiro aluguel, vai sair muito caro, e não quero ficar indo todo mês fazer prova de algo que não sei se vai ficar como eu quero. Também tinha preferência que em alugar em um lugar perto da minha casa na Barra da Tijuca para que eu pudesse a qualquer momento vê-lo.”
Primeiro fui na Mohana Noivas na Barra da Tijuca - fui super bem atendida pela Suely, disse que queria um vestido princesa igual ao da Bela , da Bela e a Fera. Imediatamente ela me disse tem um modelo da Maggie Sottero importando dos Estados Unidos. Vi a foto e fui vesti. PRONTO : AMOR A PRIMEIRA VISTA, olhava para o espelho e me imaginava andando até o altar !!! Li em depoimentos que muuuuitas noivas tinham dúvidas e que só resolve, quando vc coloca o vestido no corpo e pensa : " É ESSE !"
     Vi o preço e ficou dentro do meu orçamento. Sai de lá maravilhada e fui na Tutti Sposa na Tijuca, tbm fui super bem atendida pela Barbara, vesti três modelos bem legais, porém o vestido da Mohana não sai da minha cabeça. Liguei para estilista George Morreira, que não tinha horário para atender e que só estava trabalhando com primeira locação, aff ! To fora !!! Liguei para Marie Laffaette (  agora ela é a bambam das estilistas ) a agenda dela estava bem cheia, ela pediu que eu enviasse a foto por e-mail, onde ela estudaria, mandei e ela me respondeu com um valor muuuito fora do meu orçamento e ainda sim teria que ser feito sob medida, nunquinha, risca ! Então no sábado seguinte fui a um evento chamado Casamento certo no Hotel Sheraton, lá vi vários, mais de 100, vesti um modelo que tbm achei bem legal, mas o meu Maggie Sottero tava acima, de lá fui na Happy End no downtown , fui super mal atendida, parecia que estavam me fazendo um favor, não recomendo! Vestidos horríveis e vc ainda tem que colocar luva para vesti-los aff ! De lá fui na Avec Elegance tbm no downtown  vários vestidos lindos !!! Preço legal ! Mas...... já tava escolhido o meu precioso MAGGIE SOTTERO. Mas simples do que eu imaginava !!!
Resolvido o item: Vestido