I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de novembro de 2010

Traumatizada !!!


Fui neste evento no sábado, vi alguns vestidos legais, o problema maior foi quando anunciaram que carros que estavam parados em frente ao hotel estava sendo rebocados, ou seja, dançei ... fiquei desesperada ao ver meu carro em cima do guincho do reboque,  simplemente porque emfrente ao hotel era proibido estacionar, meu sorriso virou lágrimas, meu sábado acabou, fiquei arrasada e estou até agora tentando esquecer aquela cena horrível, amanha segunda terei que fazer toda aquela burogracia absurda que o Detran exigi para que eu pegue meu carro de volta, era a primeira vez que tinha ido ver meu vestido e já estou tramatizada !!! Snif... :(

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nossa história...



A nossa história é muito engraçada por isso resolvi começar o nosso blog contado prá vcs ...


O Allan me conheceu em 2005, num carnaval em Arraial d' Ajuda no show do Araketu eu está na parte mais elevada e ele apontou para um amigo e disse que um dia iria "pega" aquela "menina" , os anos se passaram e em 2008, nos encontramos em um outro show no Vivo Rio , agora tinhamos um amigo em comum, ao nos apresentarmos eu estava no bar quando entreguei um ticket de vodka e recebi do garçon cinco copos cheinhos rs! Como só tenho duas mãos o Allan então se ofereceu  para pegar os outros 3 copos que estavam em cima da mesa do bar. Então já viu o final né ?! rs!
Mais o pedido do namoro veio dia 13/06/2008 no Dia de Santo Antônio ! E ainda há que não acredite nele !!! Então em Agosto de 2010 resolvemos morar juntos, e em Outubro oficializamos a data do nosso casamento dia 05 de maio de 2012 , este dia em especial é aniversário de casamento de meus pais, eu resolvi fazer está homenagem a eles, além de Maio ser o mês das noivas, além de Maio ser mês do meu aniversário, além de 05/05 ser uma data fácil de gravar, enfim Maio é tuuddoo de bom !!! :)